15 de Novembro 2013-15 de Novembro 2023. dez anos passaram!

10 anos passaram

15 de Novembro de 2013

15 de Novembro de 2023!

É dor é saudade. Hoje,amanhã, sempre!

Eu sinto, ontem, hoje, todos mos dias. Desde o momento em que fiquei só. O meu ser se perde na dor insana, a minha alma se perde na lembrança, meu coração bate mais forte, sofre sempre que a memória vive o tempo que passamos juntos, a família que fomos, Quando eu encontrava teus braços sempre que chegava, pois quando partia nunca havia a certeza que regressaria. Olho e não vejo ninguém. Apenas silêncio: o triste som do silêncio

Eu trocaria tudo que tenho agora, por aquela casinha no meio de nada mas cheia de tudo, De vida, de amor de querer. Olho e nada vejo. Não encontro mais o sorriso dos teus olhos, apenas sinto como se chuva seja as lágrimas que caem dos meus. Gotas de saudade de felicidade perdida. Nuvens escuras chorando comigo a minha dor, cada dia mais negra a escuridão da alma aonde as estrelas se não vêm, tornando mais triste a escuridão deste viver.

Não oiço mais a tua vós quando me dizias, amanhã é outro dia, mas nós sabíamos que o outro dia seria uma quimera se desvanecendo.

Nós sempre acreditamos, e sempre houve outro dia, que para nós não mais houve o dia seguinte. Para mim, o amanhã e sempre, um dia não diferente daquele que hoje acaba. Tento descobrir o porque do destino que tão injusto foi para comigo. Sei que este aqui é um lugar como outro qualquer, sem sentido e sem razão de ser.

Mais eu sei que um dia nos vamos encontrar, e nesse dia não haverá mais a dor da saudade.

Nesse dia voltaremos a ser felizes!

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 14/11/2023
Código do texto: T7931883
Classificação de conteúdo: seguro