A dor ficou .

Queria que houvesse alguma resposta mais só ficou o silêncio ecoando na minha cabeça só ficou de fato a dor como minha companhia...

Se houvesse alguma forma de volta o que você mudaria? Se eu pudesse voltar eu teria te escolhido novamente mesmo correndo o risco de tudo se repetir é estranho né? Hoje somos apenas dois estranhos, duas pessoas que parecem que não compartilhamos sonhos e nem fizemos planos, não dividimos os mesmos corpos, os mesmos toques , hoje acredito que as coisas poderiam ter sido diferentes se realmente existisse as mesmas vontades mais acredito tbm que você veio não para ficar mais para ser alguém que deixasse uma grande marca seja ela qual fosse quem diria que você deixaria a dor como , lembrança , a memória esquecidas , hoje a solidão não é ruim eu já me acostumei com ela , já aceitei sua partida e sua ausência acho que sua ausência esteve comigo antes mesmo de você ir , hoje eu não sei exatamente como ou o que me fez desistir, mais sabe ainda sinto vontade de te abraçar todas as vezes, eu sei que o amor pra alguns pode ser muito doloroso e realmente é , o amor existe mais nem todos querem de fato se entrega a ele eu me entreguei ao amor pela última vez talvez não sei se vai ser a última vez ou se Deus possa mudar meus pensamentos a respeito disso mais hoje estou mais confiante e acredito que ele saberá a hora certa de tudo acontecer , eu não sei ainda vamos um dia olhar um para outro sem qualquer ressentimento ou mágoas, não sei se daqui a 1 ano ou 2 ou 10 você ainda se lembre de mim ou se eu já estarei no eterno esquecimento mais acredito que mesmo que eu não tenha significado nada para você , você teve uma grande importância em minha vida espero um dia reencontra você por aí totalmente diferente do quê você é hoje . Eu te amo mais do que a mim mesma, mas não existe nenhuma maneira de me fazer voltar a te amar tanto quando amei pela primeira vez , é que eu me apaixonei pela vida , pelos sonhos e planos que eu criei nesse tempo enquanto você estava perdido eu me reencontrei e me amei. Obrigada por tudo hoje, digo com meu coração livre e cheio de gratidão que sou grata pela sua breve passagem em minha vida , Deus sabia que era necessário ele sabia de todas as coisas. Viva a vida jamais tenha medo de vive- lá lembre seja você sua maior motivação tenha orgulho dos seus próprio passo e lembre se o passado já não te pertence mais deixe ir tudo que te machucou no passado não ande mais em ciclos cometendo os mesmos erros.

Metade de um ano
Enviado por Metade de um ano em 16/11/2023
Código do texto: T7933488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.