As memorias de uma criança

Com esses caras eu aprendi que os animais são importantes, que ficar zuando sua colega de escola não é legal.

Se vc tem quase 40 como eu vai se lembrar....

Jiraya, Jaspion, Black kamen raider, e tantos outros, todos estavam ali com crianças como eu que não tinham amigos.

Cuide da natureza, não faça mau para os animais, não maltrate seus coleguinhas de escola. Tudo isso com aquela magica que só os japoneses faziam, tudo era lindo.

Eu tinha medo de certos vilões, embora quando brincava no quintal adorava ser eles.

E assim era uma infância de uma criança de 6 anos nos anos 90....

Sem nem imaginar o que era internet, videio game, eu não conhecia.

Mas eu conhecia meus heróis, e assim comecei a amar o Japão, vendo os personagens comerem suas comidas e achando que era muito bom, depois de velho descobri que muita coisa eu não gostava, infelizmente não gosto de peixe ou frutos do mar.

Meus heróis sempre estavam com crianças, eu achava isso muito da hora, o cara combate o mal e ainda tem tempo de cuidar de crianças....

Toda linha de ser irmão, gostar dos animaizinhos, ser uma boa pessoa, não mentir.

Vi muito com meus heróis japoneses, atores e lutadores que aceitaram esse papel de mandar uma mensagem para criançada, acho isso muito foda, era uma cultura ou ainda é, do Japão ensinar alguma coisa. Quem viu o final de Black Kamen raider , e viu a morte do ysamo minami, nem sei se é assim que escreve, é foda.

Alguém viu o final de Jiraya? Só vi depois de velho kkkkk.

Era um programa muito bom, aprender sobre amizade e todo o resto, e´só ver changeman ou flashman, Jaspion, e por aí vai.

Essa cultura que esses programas tinham que me faz hoje, os olhos se encherem de água, tudo é tão simples e nostálgico, meu filho já viu e ficou sem piscar, isso quando ele era criança.

Minha infância foi solitária, mas eu estava com eles meus heróis Japoneses, assim aqueles da minha época sempre lembraram do incrível ninja Jiraya e nossos amigos.

Tempos de Duda alegria, na antiga tv Manchete, eu lembro muito bem.

E assim para todos defensores do mal espacial, sempre é assim né.

Velhos hoje que ontem lutavam no quintal de suas avós, defendendo e vida,

Assim como Jiraya....

Um abraço para todos que como eu amam e nunca se esqueceram de nossos heróis japoneses, estamos aí meu amigo.

Se dokosai ou satã gos voltar, espero estar com vocês....

cristiano siqueira
Enviado por cristiano siqueira em 25/11/2023
Código do texto: T7940326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.