40....

Coisas que a vida ensina depois dos quarenta. Amor ❤️ não se implora, não se pede, não se espera. Amor ❤️ se vive ou não, ciúme é um sentimento inútil; não torna ninguém fiel a você. Animais são amigos disfarçados mandados a terra por Deus para mostrar ao homem o que é fidelidade. Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros para você vão falar de você para os outros. Perdoar e esquecer nos torna mais jovens. Água é um santo remédio. Deus inventou o choro 😿 para o homem não explodir.... Ausência de regras e uma regra que depende de bom senso.. Não existe comida ruim existe comida mal temperada.A criatividade caminha junto com a falta de grana...Ser autêntico é melhor a única forma de agradecer. Amigos de verdade nunca te abandonam. O caminho é a melhor arma contra o ódio. As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida. As pessoas em toda a criação divina, Deus é o maior poeta de todos os tempos. A música é a sobremesa da vida... Acreditar não faz de ninguém um tolo, tolo é quem mente. Filhos são presentes raros.De tudo o que fica é o seu nome,e as lembranças a cerca das suas ações. Obrigada desculpa,por favor, são palavras mágicas,chaves que abrem portas para uma vida melhor. O ❤️ amor......Ah o amor ❤️..... O amor quebra barreiras une facções,destrói preconceitos ,cura doenças... Não há vida decente sem amor ❤️. E é certo quem ama é muito amado,e vive a vida mais alegremente.

Milay
Enviado por Milay em 11/12/2023
Código do texto: T7951658
Classificação de conteúdo: seguro