A infância é um sonho

Enfim, como o tempo passa, pois até alguns dias, tu eras uma criança a correr pela a cidade da criança, quando olhava o tempo a passar em minha frente entre os meus olhos e como procurando um meio de paralisar este tempo. Que não possui nenhum remorso de nós e ele está como sempre correndo friamente calculista e principalmente nos tais momentos mais felizes de nossas vidas e assim se passam dez anos como tu dissestes muito bem.

Todavia creio eu que nem tudo pode se recuperar como era antes, no entanto há sempre um motivo para olhar o presente e o futuro com alguma expectativa que seja melhor. Portanto mesmo sem querer a saudade vem a mente de quando tu era apenas uma inocente criança que sorria ao vê o filme do Garfield e eu dormia na poltrona do cinema com os óculos 3d na face e isto faz eu lembrar desta música nostálgica do DJ Taide: mas que tempo, que não volta nunca mais.

E neste ínterim dos anos, este tempo passou e continua passando, mas fica nas lembranças as velhas memórias que faz a gente lembrar de como é importante ter; o que reviver algumas coisas que ficaram pra trás, mas vive em mim como algo que é relevante e faz parte de minha vida na eternidade de minha existência de viver. Entrementes querer parar o tempo é um sonho de muitos através dos séculos e de que ainda que nós façamos todo possível esforço para mudar esta realidade, não é e nem será possível, a não ser na mente e pra finalizar quero dizer-te: a vida é para ser vivida filha, pois viva com fé, amor e sabedoria.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 11/12/2023
Reeditado em 19/12/2023
Código do texto: T7951900
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.