Não tem título, estou sem ideias.

Como dizer isto em palavras...enfim, eu aguentei a dor que por minha causa foi criada, admito que errei ao longo desta jornada...não posso me tornar um ser maduro sem ao menos errar para assim aprender com o erro, mas há sempre um porém, um entretanto e um todavia...eu conhecia os meus erros, sabia quais eram eles, e do que adiantava saber, se ao menos eu soubesse como corrigir o que foi feito mal, corrigir o que fiz de errado, seria tudo mais fácil, mais simplório eu acho; eu conhecia o meu erro, conhecia a dor que ele causava, não só em mim, mas nas pessoas ao meu redor, principalmente uma, que por mais que eu tente, la no fundo ela não sai da minha cabeça, e eu me preocupo com ela, mas não estou falando dela, e sim de mim...eu cometo erros e mesmo assim não aprendo a corrigi-los, talvez leve tempo? talvez não estou fazendo o possível para corrigi-lo, quem sabe; eu sei que fui e ainda sou um completo covarde, que se repudiava ao que era certo, pensei somente em mim, na dor que só eu sentia, não pensei no meu amigo, no meu irmão, na pessoa em quem eu havia me declarado, que em prantos disse que a amava; pobre ser tolo, a culpa não é destas pessoas, elas tinham os seus problemas, e apesar deles, tentavam me animar, mas eu, e somente eu pus uma barreira entre o que é certo, e o que eu vivia errando...um completo idiota assim pode se dizer; não bastava ao palavras que de certa forma erram verdadeiras, eu era somente uma criança, imatura e sem conhecimento algum do que é o amor, o afeto ou qualquer outro sentimento...eu sei que nos últimos anos fui o pior de mim, eu tentei fazer do meu jeito, sendo que podia ter feito de um modo mais fácil em conjunto, a vida não se deve levar sozinha, a dor é imensa e não cabe em um só peito...as vezes ficar sozinho pode ser a melhor o opção, mas nunca é a única, agora que já sou oficialmente um adulto, sinto que não aprendi nada com os últimos anos, e me pergunto quando serei o que sempre quis ser, uma pessoa responsável e que sabe tomar as decisões certas, eu peço desculpas a todos que magoei, eu era só uma criança, e tudo bem se não me desculparem, alguns erros que cometi não tem perdão algum, mas saiba que eu sei que fiz, e me arrependo de ter-los feito...hoje por dentro estou completamente infeliz, assim como fui a alguns anos atrás, mas está infelicidade, quem á criou, foi eu mesmo, então cabe a mim destruir o muro entro o que é certo, e o que fiz e ainda faço de errado.

Apenas eu, e somente eu, termino este desabafo, segurando firme as rédeas do destino, e tentando ao máximo ser o melhor de mim a cada dia. Obrigado.