Bons amigos...

Seremos bons amigos, mas respeite meus dias de reclusão e silêncio. Gosto do meu cantinho e, às vezes, quero ficar só nele, e pronto. Se não tem algo positivo para falar, se cale. Não tente me mudar, eu mudo no ritmo do meu coração. Por favor, nunca diga que precisamos conversar ou que precisa me contar algo, se a conversa não for acontecer naquele momento, sou ansioso e isso me desgasta demais. Vamos sorrir juntos: me mande memes, me conte piadas, não se prenda à regras imbecis, se lembrou de mim em algum momento do dia, me conte. Dance comigo, sem coreografia, sem jeito, sem ligar pra opinião alheia, a vida, meu amor, é pra quem dança. Não me prometa nada, gosto do espontâneo, tenha sinceridade e honestidade sobre as coisas que sente, e isso é mais do que suficiente. Traga energia boa, porque eu tenho muita energia boa para compartilhar. São regras básicas. Lembre-se, ninguém está forçando você a assinar nada, você entra em minha vida por livre e espontânea vontade, mas só fica se respeitar o meu mundo. • Eu não obrigo ninguém a ficar em minha vida e tenho determinadas condições para deixar alguém ficar nela.

Milay
Enviado por Milay em 09/01/2024
Código do texto: T7972622
Classificação de conteúdo: seguro