Edição de Card

Adriana Silva/2024

©️Todos os Direitos

Reservados.

 

 

Um nó, uma corda, um risco... 

 

 

Me lembro das formatações e nuances das diferentes passagens da minha vida.

Para mim, mudar sempre me paralisava pelo medo ansioso de não saber o que poderia acontecer - e pela imaginação escorregadia em imagens indecifráveis. 

Com o tempo, percebi que não precisava estar no controle de tudo. Me libertei. 

No auge do descobrimento, a ousadia em fazer tudo de olhos fechados, em uma ingenuidade simples.

No caminhar, a rota escureceu entre os contos, os desabafos, o lado gótico era como espécie de exorcismo.

Ao tomar as rédeas da responsabilidade pelo que foi vivido, e não havendo vítimas nem culpados, até um nó ensinou a desbravar e retomar a corda que faz sair do fundo do poço. 

Entre a dor e a cura, a conexão e a sintonia com Deus. 

Transcendi no paradoxal romantismo e vida.

Mesmo com as cicatrizes, tudo é momento. Entre as feridas e o tempo, as marcas formam só um risco...

 

AdriSill
Enviado por AdriSill em 12/01/2024
Reeditado em 12/01/2024
Código do texto: T7974885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.