MEUS COMPRIMENTOS DE CAMPEÃO

EU QUERO AGRADECER A TODOS OS MEUS MELHORES AMIGOS E PRIMEIRAMENTE A DEUS POR MINHAS EXISTÊNCIAS E RESISTÊNCIAS EM QUE TOMEI CONTA DE UMA VIDA CORRETA E ADEQUADA DE BELOS E TRIUNFANTES ESPORTES EM QUE ME DEDIQUEI DE CORPO E ALMA DEZ DA MINHA ADOLESCÊNCIA ATE OS DIAS DE HOJE EM QUE PRATICO ESPORTES DIVERSOS COMO REJUVENESCIMENTO FÍSICO E DA ALMA PARA ESTABELECER UMA VIDA REPLETA DE SAÚDE E FELICIDADES E QUE A PAZ NUNCA MORRERA PORQUE ESTAR ENTRE NÓS COMO UM APOIO E INCENTIVO QUE PARA SE CONSEGUIR ALGUMA COISA PRECISAMOS É DE CORAGEM.

EU QUERO DIZER QUE AQUI NESSAS GRANDES E VALIOSAS PALAVRAS DE UM GRANDE CAMPEÃO QUE MOSTRO COM TODA HONRA E TODA GLÓRIA QUE A COMPETÊNCIA É A MANEIRA MAIS GENEROSA DE MOSTRAR QUE EXISTE UM FATOR QUE POSSAMOS NOS DEDICARMOS SEMPRE NA VIDA QUANTO TENTAMOS ALMEJAR OS MELHORES TEMPOS E FATORES QUE NOS FAZ REAGIRMOS SEMPRE A PROCURA DO MELHOR TEMPO, DA MELHOR VIDA QUE NOS ESTIMA PROFUNDAMENTE OS NOSSO VAZIOS E QUANDO SE É COMPETENTE EM TUDO NA VIDA DEUS NOS MOSTRA OS MELHORES CAMINHOS QUE DEVEMOS SEGUIR E APENAS DEVEMOS ACREDITAR NA ESPERANÇA E NA VERDADE QUE SEMPRE NOS FAZ SENTIR BEM MELHOR E QUE NOS ASCENDE DE GRANDES PERFEIÇÕES PARA ALCANÇARMOS O PONTO MAIS ALTO QUE SONHAMOS E QUE SIMPLESMENTE BUSCAMOS COM A GRANDE VONTADE DE VENCER OS OBSTÁCULOS QUE SE DEFINEM EM NOSSA FRENTES E QUE O MELHOR DE TUDO SEJA VOCÊ NUNCA DESISTIR DA VITORIA PORQUE SIMPLESMENTE ELA VIRA COMO UMA LUZ IMUTÁVEL AOS NOSSOS ENCONTROS QUANDO SE HAJA FORÇA, COMPETÊNCIA, RAÇA E DISPOSIÇÃO ESTAREMOS SOMOS OS MELHORES VENCEDORES EM QUALQUER MODALIDADE ESPORTIVA QUE PRATICAMOS E QUERO AQUI DIZER COM IMENSO AMOR PROFUNDO QUE VENCI TODAS AS MINHAS VITORIAS COM O MEU BOM SENSO E O MEU MELHOR OTIMISMO QUE SEMPRE ME DEU UM GRANDE E MAGNIFICO ENTUSIASMO PELA A MINHA VIDA BEM QUE HOJE EU SOU UM HERÓI FANTÁSTICO QUE MOSTREI O MELHOR DE MIM E VENCI TODAS AS PROVAS EM QUE ME CONSAGREI COMO UM GRANDE CAMPEÃO MUNDIAL EM TODAS AS GINASTICAS OLÍMPICA E QUERO DIZER E AGRADECER PRIMEIRAMENTE A DEUS POR SEU AMOR E SAÚDE FÍSICA SOBRE TODAS AS ALTURAS QUE CONTEMPLEI E QUERO AGRADECER A TODOS E DIZER QUE ESTOU MUITO FELIZ E QUE MEUS TREINOS E ESSAS PALAVRAS SIRVA COMO O MELHOR APOIO E ISENTIVO PATA TODOS OS GRANDES CAMPEÕES E SONHADORES E DEDICO COM MUITO AMOR ESTE BELÍSSIMO TEXTO E TRABALHO A TODOS OS ATLETAS DO MUNDO E QUERO DIZER QUE CONQUISTEI MINHA VITORIA E AQUI EU AGRADEÇO A TODOS E LHE DESEJO UM ABRAÇO BEM FORTE E MUITO OBRIGADO. FELICIDADES E BONS TREINOS COM MUITO AMOR E LEALDADE DO ESCRITOR ROBERTO BARROS!

POR: ROBERTO BARROS