#MEMÓRIAS#M# DESCANSANDO PRA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO - ALEGRANDO O MEU CARNAVAL PESSOAL

 

O tempo passa e pra mim se arrasta, pois a saudade daqui e, principalmente de vocês é imensa e doída, mas, está sendo necessária,  pra seguir os passos da minha recuperação. Só a partir do mês que vem Fev/2024, poderei começar o tratamento final e talvez mini cirúrgico do olho esquerdo ainda parado, mas, com mínimo movimento, Aleluia!

 

Pequenos e impagáveis anjos recantistas falam todos os dias comigo, jamais me deixando esmorecer, está dando certo.

 

Estou em várias visitas médicas, Bloco da Esperança, com Comissão de Frente colorida como o meu Fluminense, Verde Vitória, Vermelho Batom Preferido e Branco de Alma em Paz, a cada dia me colocando na folia, já menos fofa 17 quilos, com mais cabelo, ainda grisalhado...tudo bem...rrrsss...andando às seis da manhã no corredor do prédio, eu de Porta Bandeira, ladeada e protegida, pelo meu Mestre Salas Mozão amado Sergio.

 

O primeiro Carro Alegórico está composto de neurocirurgião, cardiologista, dermatologista, nutricionista, o povo técnico e minha adorada clínica médica alinhavando tudo, para nada perder a cadência, o ritmo, a parada técnica, sempre atenta pra não se dar nenhum passo para trás. O Diretor Deus, mantendo a Harmonia, no comando de tudo.

 

O meu bom humor se irradia cada vez mais, logo que o meu marido lê, um carinho escrito por vocês, que tremenda e simplesmente, samba deslumbrante, dentro do meu coração grato.

 

Eu poderia listar de A à Z, os nomes de cada um de vocês, mas, sem querer, poderia esquecer algum amado/amigo/sem preço, então, preciso agradecer em conjunto, desejando não perder a alegria alegórica, de poder sentir cada um de vocês, sorrindo felizes com notícias minhas, bem dentro da Passarela do Carnaval do meu Levante no Coração e na Vida, que sonho e (re)sonho, desejo e anseio, que seja breve a volta.

 

Recado solidário - Elie Mathias, Barrett, Lumah e Poeta Olavo melhoras abençoadas, se cuidem absurdamente, meu marido leu seus confetes e serpentinas um tantinho penosos, mas, acreditem, se ainda estamos por aqui neste Carnaval meio doidinho e doído, estamos seguindo as regras e Juntos! Isso já vale muito.

 

Recebi com muito carinho, diversos e-mails, que ainda não pude responder, mas, sabendo de quais Carnavalescos Adoráveis, Criativos e Adorados eles vieram, também deixo aqui os meus melhores adornos e ornamentos brilhantes de gratidão amorosa.

 

Amigos Recantistas, encham suas escrivaninhas de enredos festivos, felizes e pensantes, vou amar mergulhar neles com prazer, admirando o talento de vocês, borbulhando dentro da minha mente.

 

Aqui é o meu Segundo Lar e, poder sentir profundamente o amor, carinho, solidariedade e preocupação diária dos amigos de letras, já me faz vitoriosa, vencedora neste Carnaval/2024.

 

Amo vocês sem precedentes, meus presentes de Deus. Os seus comentários, deixam os meus dias mais luminosos.

 

Amigos me chamaram de Imortal, Invencível e feita de Rocha.

Loucos comentários de quem ama me ler e 'convi(ler)' com minha alma, que busca a felicidade e a alegria de todos, obrigada imenso.

 

Saibam que se me sinto Poderosa, Empoderada e Abençoada, é por ter amigos, como vocês, sem preço, como jurados, apoiadores e incentivadores ao meu lado.

 

Bom Carnaval!

 

Muito Obrigada

 

Deus proteja a saúde de vocês e, preencha as suas vidas preciosas de alegria!

 

Beijinhos da amiga

 

Cris

 

Rogo aos céus, que a volta, vá se tornando, cada vez mais breve. Deixarei um conto mimo pra vocês, pois engavetar a imaginação, já fez remoer o meu ser inteiro rrrsss...

 

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 22/01/2024
Reeditado em 25/01/2024
Código do texto: T7982458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.