O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 29 de abril de 1996 – Segunda-feira

07:30 estava de pé. Fui no banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto. Desci para a cozinha e preparei um copo de achocolatado, que é só colocar água quente para acompanhar na degustação de 04 bisnaguinhas (ou rosquinhas). 08h a zeladora chegou e fez café. Tomei uma xicara de café e subi para o quarto. Liguei a televisão e deitei na cama. Assisti a última meia hora do Bom Dia Brasil, da Rede Globo. Mudei de canal para a Rede Bandeirantes para assistir telejornal Dia a Dia, onde no bloco Cheiro de mato, o médico homeopata passou uma receita para doenças da gengiva, como gengivite, herpes e sapinhos, ou seja, folhas de batatas doce na água morna, coar e fazer bochechos. Voltei ao banheiro e tomei um banho. Baseado numa nota do jornal O Popular escrevi um pequeno artigo sobre o tema “Vitória da Ugopoci sobre os subdelegados”, acórdão do STF, e pelas 17h datilografei. A janta estava um pouco melhor do que o almoço. Há 06 dias estou tomando um remédio em comprimidos após o almoço para micose entre os dedos mindinhos dos pés.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 28/01/2024
Código do texto: T7986661
Classificação de conteúdo: seguro