O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 30 de abril de 1996 – Terça-feira

07:40 comecei o dia. Fui no banheiro para a minha ablução. Desci para a cozinha e preparei um copo de 300 ml de achocolatado sabor de banana para acompanhar 04 bisnaguinhas. 08h a zeladora chegou fez o café e eu tomei meio copo como reforço. Vesti uma calça jeans tradicional e uma camisa de viscose estampada, seminovas e, de carro, fui na TV Riviera filiada da TV Anhanguera e OJC, onde deixei um pequeno artigo para que seja enviado ao Jornal O Popular, seção Cartas do Leitor, em Goiânia. A TV Riviera fica há uns 02km, na saída para Itumbiara, à direita da rodovia. Depois, desci para o centro, passei na Telegoiás, fiz uma ligação telefônica para o jornal O Popular, falei com o jornalista Altamir Vieira editor responsável pela seção Cartas do Leitor; disse a ele que estava enviando-lhe uma carta. Ele me falou da seleção das cartas e de muitas sobre o mesmo tema. Passei na delegacia regional e assinei a frequência mensal. Passei na banca de revistas, comprei um exemplar do jornal Diário da Manhã. Passei no comercial Campeão, comprei um pacote de bisnaguinhas e margarina. Por último passei no banco e tirei um extrato. À tarde li o jornal e passei um pano no meu quarto.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 29/01/2024
Código do texto: T7987192
Classificação de conteúdo: seguro