#M# MEMORIAL - ANSILGUS 'Multi Artista'

 

Soube hoje e não podia deixar de deixar os meus sentimentos, saudades e admiração.

 

Feliz demais ele está, por estar mais uma vez junto à amada esposa e companheira de vida. Deus com certeza o recebeu de braços abertos, na aquarela colorida e de paz, do Paraíso.

 

Pintava, um sonetista incrível, ácido e doce, cobrador dos políticos, tem cordéis maravilhosos e diversificados, aberto em sentimentos em seus escritos, quando publicava textos divertidos, valia cada aplauso. Hoje que tive conhecimento de sua passagem, o nosso irmão recantista, multi artista deixou pra mim, saudades.

 

Adorava soltar pipas na praia e com certeza, agora ele é uma pipa colorida, que porta uma imensa rabiola e, está abençoando os amigos lá de cima. Siga em paz meu querido poeta, minha admiração e carinho. Deus conforte a sua família. Obrigada por todo carinho.

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 29/01/2024
Código do texto: T7987402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.