O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 1º de maio de 1996 – Quarta-feira

07:20 deixei a cama, fui no banheiro e fiz a minha primeira higiene pessoal. Desci para a cozinha e preparei um copo de chocolate e comi 04 bisnaguinhas com margarina vegetal. Vesti uma calça jeans e uma camiseta amarela seminovas e calcei uma botina preta. Meu guarda roupa no momento está controlado; mas quero comprar mais umas calças jeans. Tenho 04 tipos de roupas, ou seja, as de ocasiões especiais como casamentos e eventos literários; as que vou à igreja, culto da mocidade e de adoração; as que vou namorar, e as que vou trabalhar, reforçadas e rústicas. Estou comprando mais camisas sociais e menos camisetas. De carro desci para o serviço na carceragem do presídio, por ser feriado, que foi sem alteração, graças a Deus, até às 18h. 19:50, de carro, desci para a igreja, situada na avenida Presidente Vargas, no centro. O pastor Carvalho pregou Colossenses 2:16, em que o apóstolo Paulo contesta os costumes das igrejas pagãs. A Wanessa estava com uma saia azul e uma blusa azul manga comprida. Evitou me cumprimentar e me olhar nos olhos. A sua mãe também não me cumprimentou. A irmã Geovanda educadora religiosa deu-me uma revista Compromisso.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 30/01/2024
Código do texto: T7987941
Classificação de conteúdo: seguro