O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 06 de maio de 1996 – Segunda-feira

Levantei-me da cama às 07:30; fui no banheiro que fica na parte de baixo do sobrado, na área de serviço. É um banheiro para a empregada doméstica. Neste sobrado tem 04 banheiros, sendo um numa suíte onde mora uma policial. Escovei os dentes, lavei o rosto e subi. Vesti uma calça de brim cor escura e uma camisa gola polo verde e calcei um sapato preto e, de carro, fui ao mercado do Produtor que pertence a prefeitura onde funciona o restaurante que nos fornecem os marmitex, onde há uma panificadora da prefeitura; tomei um copo de leite com café e ainda comprei 100gr de biscoitos de queijo. Num comercial encostado comprei um exemplar do jornal O Popular. Pela manhã, li algumas partes do jornal que mais me interessou. Precisamos fazer uma vaquinha para comprar o gás. Falei com os colegas, que teimam em não colaborar. À tarde preparei um pequeno artigo sobre a Reforma Agrária, que ainda falta fazer alguns retoques e datilografar. No fim da tarde fiz exercícios físicos por cerca de 10 minutos. Tomei um banho e jantei.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 09/02/2024
Código do texto: T7995495
Classificação de conteúdo: seguro