REPENTE X POESIA EM LUTO.

REPENTE X POESIA EM LUTO.

Todo poeta é escritor, mas nem todo escritor é poeta. Todo repentista é poeta , mas nem todo poeta é repeentista. Asssim como há mais cientistas filósofos que filósofos cientistas.

Falo isso para falar de Sebastiao Marinho, um poeta e repentista, que nos deixou ontem aos 76 anos de idade. Nasceu na Paraíba, Solânea. Ultimamente morava em São Paulo, onde trabalhava, por ser uma cidade com maiores oportunidades no Brasil. Conheci Sebastiao Marinho em uma festa nordestina no Clube da CMTC festa proporcionada pelos: irmãos da paraíba, Mano "Véio e Mano Novo" . Sebastiao uma pessoa agradável e de certa forma, com humildade e muita sabedoria. Tiramos fotos e nunca mais esqueci do artista, conterrâneo e amigo.

A filha dele falou que ele passava por problema de saúde, achei que iria melhorar, mas não deu. O poeta nos deixou. Em (10/2/24). Achei lindo as datas do nascimento e fim desta vida todas em dia 10...

Nasceu, em (10/3/1948 e foi 10/2/24). Peço a Deus que conforte à família dele e muitos amigos pelo Brasil e mundo. Adeus meu conterrâneo e amigo Sebastiao Marinho.

ADAM NHOZINHO

ADÃO NHOZINHO
Enviado por ADÃO NHOZINHO em 11/02/2024
Código do texto: T7996861
Classificação de conteúdo: seguro