O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 08 de maio de 1996 – Quarta-feira

06:50 estava de pé, fui no banheiro escovar os dentes, fazer a barba e tomar um banho quente. Tenho o hábito de fazer a barba todo dia pela manhã. Assisti o telejornal Bom Dia Goiás e uma parte do Bom Dia Brasil. Às 08h, com uma calça jeans azul e uma camisa cor verde, de carro, fui na panificadora de nome Imperial distante 1 km, onde tomei um copo de leite com toddy 300 ml e comi 50gr de biscoitos de queijo. Passei no escritório do advogado Quintiliano para pegar 05 reais referente a um livro que vendera para uma irmã em sua igreja há uns meses atrás. Ficou de eu voltar depois por não ter o dinheiro disponível. Após o almoço revisei e datilografei um pequeno artigo sobre Reforma Agrária e deixei na TV Riviera filiada da Organização Jaime Câmara (0JC) endereçada ao jornal O Popular. 19:50, de carro, desloquei-me à igreja Batista. O pastor Carvalho pregou sobre O Cristo glorificado, com quem devemos parecer em obras divinas (Colossenses 3:12). A Wanessa estava com uma calça cor clara e uma camisa blusão de cor preta. Sentou-se em outra fileira. Após o culto não me cumprimentou. Ficou perto de mim a conversar com um rapaz da república da igreja, que dizia estar péssimo em química e que precisava de um auxílio.

(Do meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 16/02/2024
Código do texto: T8000344
Classificação de conteúdo: seguro