Ignoráveis

Um velho amigo me perguntou sobre como andava o vocalista da minha antiga banda de punk rock. Não soube responder pois não o vejo há mais de uma década. Porém gostei da lembrança porque desempoeirou algumas memórias.

Fizemos dois ou três shows e nunca gravamos nada. Num desses, éramos os primeiros a entrar no palco de um festival que tinha umas quinze bandas pra tocar. Naquele sábado quente estamos lá com nossos instrumentos prontos se não me engano umas duas e meia da tarde. o dono da casa mandou a gente começar a tocar. Argumentei que não tinha ninguém na platéia; o cabeludo mal-humorado respondeu que tinha que começar logo que aí o público entraria. O pessoal costumava ficar na porta bebendo drinques suspeitos pra economizar no bar lá dentro.

O baterista correu e chamou nossa patotinha que estava na calçada. Tocamos umas seis músicas pra quatro pessoas e saímos com a sensação de dever cumprido.

Rodrigo Margini
Enviado por Rodrigo Margini em 22/02/2024
Código do texto: T8004847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.