Hoje meu amigo.

Hoje da janela, eu observada a planície além dos campos, lembrando dos dias de glória em meio a batalha que juntos conquistamos e que lutamos até o desgaste de nossas forças.

Fiquei ali pensando que tudo está mudando que nossas armas foram levadas com o passar do tempo, mas hoje ainda estava quente. Lembrei que um dia assim foi a última vez que lutamos juntos.

Hoje você se foi, não está mais aqui para vivermos aquelas gloriosas lembranças, não está aqui para vermos a nossa geração crescer, você se foi sim e deixou conosco um pedaço seu, um guerreiro que veremos crescer e estaremos acompanhado para que venha ser o melhor.

Hoje não o vejo mais, não converso mais com aquele amigo que chorou, riu e gritou nós momentos estonteante que vivemos.

Hoje a espada e o escudo choram a perda do seu guerreiro e fica aqui o vazio e dor no nosso peito.

Queria ter tido mais um dia, mais uma hora ou mais um minuto para abraçar o meu companheiro e grande amigo ou só poder dizer que o mundo e todo cinza aqui sem você…..

Rahu
Enviado por Rahu em 23/02/2024
Código do texto: T8005590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.