Às vezes, só precisamos ser lembrados de que está tudo bem.

 

Não há problema em cometer erros.

Não há problema em enfrentar esse fracasso.

Não há problema em ser fraco e vulnerável.

Não há problema em chorar e sofrer.

Não há problema em se sentir cansado e exausto.

Não há problema em pensar em desistir das coisas.

 

Mas sempre haverá algo que precisamos fazer sobre essas coisas.

 

Não há problema em cometer erros, mas certifique-se de aprender algo com isso, para não cometer erros na segunda vez.

 

Não há problema em enfrentar esse fracasso, mas também supere-o. Não fique preso nesse momento.

 

Não há problema em ser fraco e vulnerável - você é apenas um ser humano, gaste todo o seu tempo até recuperar todas as suas forças novamente.

 

Não há problema em chorar e sofrer, mas não deixe que isso controle tudo sobre você. Basta dar-lhe o tempo necessário para ser sentido e tratado. Depois de um bom choro, você se sentirá bem.

 

Não há problema em se sentir cansado e exausto – novamente, você tende a se sentir assim porque é apenas um ser humano. Portanto, reserve um tempo para descansar o corpo, o coração e a mente.

 

Por último, não há problema em pensar em desistir das coisas, pois nem todos os planos que você tem em mente acabarão sendo do jeito que você deseja – nem todas as coisas que você deseja ter serão alcançadas pelas suas mãos. Haverá coisas que não funcionariam para você, e tudo bem. Você desiste das coisas e começa de novo com sua vida.

 

Novamente, não há problema em sentir essas coisas – apenas não fique preso nessa fase.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 24/02/2024
Código do texto: T8006282
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.