#M# MEMORÁVEIS RECANTISTAS #M#

 

A entrada no Recanto, foi cheia de boas vindas. A curiosidade sobre o teor de suas inspirações, levou uma legião de leitores e colegas, às suas escrivaninhas.

 

A admiração, o respeito, os aplausos e bravos, advindos do encanto causado por suas formas criativas e pessoais de escrever, provocaram outras inspirações em centenas de outras escrivaninhas, viraram incentivo, motivação e maravilhas poéticas, isso não se pode esquecer.

 

O tempo passou, a estrada de luz para o infinito chegou, órgãos, pele e ossos voltaram pra Natureza. A saudade das mentes, das letras, das palavras de apoio e carinho, estão preservadas.

 

O legado não será esquecido, de minha parte eu sigo aplaudindo e agradecendo, à todos os autores que me preencheram de inspirações e, se tornaram amigos. Que estejam na paz de Deus, no Universo de luz.

 

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 28/02/2024
Reeditado em 28/02/2024
Código do texto: T8008965
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.