O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 21 de maio de 1996 – Terça-feira

Às 07:00 deixei a cama. Na cozinha, preparei um copo de achocolatado sabor banana, que é só adicionar água quente, e degustei uns pãezinhos de queijo. 07:45, de carro, desloquei-me até o hospital Santa Terezinha, e após esperar por mais de 01 hora, fui encaminhado a uma sala de traumatologia para a pequena cirurgia a ser realizada pelo Dr. Wagner Nascimento, ex- político. A cirurgia começou 09:55 e terminou às 10:10. O Dr. Wagner me mostrou um pequeno saquinho contendo sebo retirado de minhas costas lado esquerdo. A Medicina chama de cisto sebáceo. Ficou de eu voltar no dia seguinte para trocar o curativo e semana que vem para tirar os pontos. Na volta passei nos Correios e paguei 04 prestações do carnê do Baú, ficou faltando duas para quitar. Passei ainda no supermercado Campeão e comprei 03 sabonetes, 01 pasta de dente, 01 lata de leite ninho, 01 pote de toddy 20g e 01 pacote de 300g de bisnaguinhas. Não tomei banho devido o curativo que não pode molhar. Vou ter que fazer banhos incompletos até retirar o curativo, que fica numa posição incômoda.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 03/03/2024
Reeditado em 03/03/2024
Código do texto: T8011562
Classificação de conteúdo: seguro