O meu diário 96,97 e 98

Rio Verde, 22 de maio de 1996 – Quarta-feira

07:45 levantei. Desci para a cozinha e preparei um copo de 300ml de leite com toddy, isto é, juntei um copo de 300ml de água, 03 colheres de sopa em pó de leite ninho, meia colher de toddy e uma colher de açúcar, e pus no fogo para aquecer. Depois tomei e degustei 03 bisnaguinhas com margarina. Subi para o quarto e datilografei o pequeno artigo sobre AIDS. 10:45, de carro, fui na TV Riviera entregar o escrito num envelope. No almoço esqueceram de mim; comi uma marmitex sem carne. Lembrei-me de algumas correções no pequeno artigo. Datilografei outro, e às 12:55 deixei-o na estação da TV Riviera. Dissera-me que o malote já tinha ido, e que a minha carta iria no dia seguinte. 16:00, de carro, fui no hospital Santa Teresinha trocar o curativo. A enfermeira pôs um curativo micropore. Esse novo curativo permite-me tomar banho. Peguei minhas roupas na lavadeira. 19:50, de carro fui na igreja. O pastor Carvalho pregou sobre ser missionário e da rejeição em casa, onde somos responsáveis. Dividiu os irmãos em grupo para orarem. A Wanessa estava de calça jeans azul e um paletó preto. Não nos cumprimentamos. Ela e o seu irmão foram embora de ônibus coletivo, ponto encostado. Em jogo amistoso, em Manaus, a seleção do Brasil empatou com a Croácia em 1 a 1, gol de Sávio.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 05/03/2024
Código do texto: T8012977
Classificação de conteúdo: seguro