O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 24 de maio de 1996 – Sexta-feira

06:30 acordei. Amanheceu chovendo. 07h fui no banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto. Assisti telejornais até às 08 horas. De carro, fui na panificadora Imperial onde pedi um copo de 200ml de chocolate e 100g de biscoitos de queijo, e paguei 0,80 centavos de real, e embrulhei o restante dos biscoitos para levar. Dei uma olhadela do jornal o Popular que estava numa banca, e vi que minha carta não foi publicada. Religuei a televisão no telejornal Bom Dia, Rede Bandeirantes. Uma notícia que me chamou a atenção foi a de um rapaz coreano que bateu o recorde de embaixadinhas na cabeça, com mais de 07 horas até desmaiar e ser atendido por médicos. À tarde recebi a visita de um ex-colega de Faculdade de nome Márcio, que queria que fizesse um serviço de investigação, e gravasse uma conversa para uma ação que está propondo. Disse a ele que sou impedido de fazer investigação particular. Dei a ele um livrinho meu intitulado Caminho de Luz, com 50 sonetos religiosos. Terminei de revisar 50 sonetos amorosos.

(Do meu livro O meu diário 96,97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 08/03/2024
Código do texto: T8015291
Classificação de conteúdo: seguro