Votos de casamento a si mesmo

Eu desejo...

Que o desejo de crescer nunca passe. Nem o desejo de chegar cada vez mais alto.

Que o medo de cair nunca seja um empecilho para tentar. E que o tombo sempre seja levado como mais uma chance de arriscar.

Que consiga achar graça nas coisas mais bobas. E que conte uma ou duas piadas ruins para fazer alguém rir.

Que você crie um mundo só seu e acredite nele. E que possa brincar nele mesmo quando está todo mundo olhando.

Que você dance, mesmo sem conhecer a música. E cante alto, mesmo que a letra esteja toda errada.

Que sempre tenha alguém para te cuidar e vigiar. E que você retribua sempre com um olhar sincero.

Que você pise na grama descalço. E suba em árvores para conseguir enxergar o horizonte de outro ângulo.

Que sempre arrume um tempo para brincar. E que seus dias sejam coloridos.

Que acredite em contos de fada, papai noel e em anjo da guarda. E que reze todas as noites para ser uma pessoa sempre melhor.

Que nunca perca a esperança de que um dia você vai chegar lá. E que se lembre que mentir, roubar e humilhar é muito feio.

Que nunca veja maldade nas coisas pequenas e sem importância. E que não faça das diferenças uma forma de diferenciar.

Que você cuide na natureza. E plante um pé de feijão para entender o ciclo da vida.

Que ame os animais e cuide deles. E que sempre tenha um de estimação, para ver que nunca está sozinho.

Que possa ser sincero sempre. E que entenda que as vezes também é preciso se calar.

Que possa se pintar. E lembre sempre de onde você veio.

Que seja feliz naquilo que quer ser pra sempre. E tenha responsabilidade para ir até o final.

Que seja uma eterna criança. Mesmo quando tiver que crescer.

emillybuscaroli

emillybuscaroli
Enviado por emillybuscaroli em 09/03/2024
Código do texto: T8015711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.