O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 04 de junho de 1996 – Terça-feira

07:30 deixei a cama. Na noite que passara fez menos frio do que na noite anterior. Fui ao banheiro escovar os dentes e lavar o rosto. A garagem da república só cabe um carro, e eu faço uso dela por ser o segundo mais antigo. Quando mudamos o colega policial Irami queria fazer uso dela mesmo sem ter carro, mas não teve apoio dos demais. Agora ele tem carro e deixa atrás do meu, e às vezes me atrapalha de sair ou entrar. O outro policial mais antigo do que eu de nome Sebastião Romeiro que tem dois carros, sendo um do seu filho, deixa os no quintal com passagem ao lado esquerdo. Há mais duas ou três viaturas que se acomodam no quintal e na frente da casa. Hoje fiquei sem poder sair de carro, então fui a pé até a panificadora tomar um copo de chocolate e comer 100g de pãezinhos de queijo. Comprei 02 quilos de açúcar para a cozinha. Por volta das 14 horas, de carro, fui no jornal News acertar com o diretor a composição do meu livro no computador. Mas, ficou de eu voltar amanhã para combinar o valor do trabalho.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 20/03/2024
Código do texto: T8023791
Classificação de conteúdo: seguro