O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 05 de junho de 1996 - Quarta-feira

Acordei às 03:00 e não mais consegui dormir. Creio que foi por ter tomado café ontem à tarde. 07:30 deixei a cama; fui no banheiro escovar os dentes e lavar o rosto. Desci para a cozinha e preparei um copo de achocolatado (leite em pó, toddy e água) e degustei 02 bisnaguinhas com margarina. De a pé fui a um comercial próximo e comprei um exemplar do jornal O Popular. Datilografei o prefácio do livro Aliança de amor, que conterá 200 sonetos amorosos. De carro fui no jornal News e acertei com o diretor a digitação do livro por R$ 50,00. Passei na gráfica e editora do Instituto para o orçamento da edição do livro, que achei muito caro. Ficou de eu voltar para ver uma redução no preço. Na parte da tarde li partes do jornal O Popular. 19:50 de carro fui na igreja. O pastor Carvalho pregou sobre a nova vida com Cristo no Céu, que esse mundo é passageiro, tudo em vão; e falou da sua viagem à África, ao país Moçambique. A Wanessa apareceu no momento de oração, falou com o Edinaldo irmão do pastor e saiu, não assistiu o culto. No final do culto não a vi.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 22/03/2024
Reeditado em 22/03/2024
Código do texto: T8025454
Classificação de conteúdo: seguro