Primeiro Amor

Independente do que Você se tornou, das escolhas que fez, do caminho que seguiu... Te dedico esta pequena homenagem em forma de texto. Porque para mim você sempre será aquela garota doce de sorriso quente. O teu sorriso era um abraço.

Eu com os meus 16 anos e você com os seus 14, ainda lembro como você sorriu para mim naquela igreja, o teu perfume que lembrava o aroma das laranjas que meu pai comprava no centro da cidade. A sua gentileza desprovida de orgulho me encantou. E eu tão egoísta, tão matutamente sem jeito, não soube aproveitar os momentos, entendê-los e maximizá-los. Não, eu não tive coragem de te beijar e agora... Agora carrego esta lembrança doce mas com miolo amargo, pois aquela moça linda, gentil e carismática que tanto me arrependi por não ter beijado, já não existe mais. O teu sorriso que outrora era abraço acolhedor, agora vaidoso, não me serve mais.

E agora? Agora restam tão somente lembranças de alguém que em tão pouco tempo me mudou tanto para melhor; e que também em tão pouco tempo mudou tanto, que apenas a lembrança do que foi ainda vale a pena residir aqui. o desejo te beijar não existe mais, teus valores não existem mais. Mas eu lembro da garota que foi um dia, e sempre lembrarei.

Aqui neste coração, teu sorriso sempre será quente e doce feito laranja Madura. Obrigado por tudo, tu não me deve nada.

Boa sorte.