Confissão de uma miúda....

Anda vamos para casa!

Não fiques aí preso ao passado. Não fiques recortando os bons momentos já vividos, para que a memória te possa sorrir todos os dias. Não olhes tanto para trás, por que o que há de bom na vida é o que carregas no coração, tudo o resto a alma foi deixando nas mãos do tempo.

Anda, esquece esse tormento de que tanto te lamentas. Agarra o teu sonho e olha para o meu sorriso.

Não penses que nunca sofri e que não sei qual é o sabor de uma lágrima salgada a escorrer pelo rosto. Eu também já tive dias negros e momentos que me oprimiram o coração, mas há uma voz aqui dentro que me diz que o amanhã pode ser sempre melhor se for eu a escolher as cores com que o quero pintar. Eu já tive muito do que sonhei e também já acordei sem nada, mas teimo em continuar a sorrir para não deixar de viver. E tu, devias fazer o mesmo.

Anda eu empresto-te um pouco de esperança para podermos caminhar juntos por aquela estrada ali mesmo à nossa frente, aquela onde o sol começa a brilhar e quem sabe se o destino não nos vai dar algo que mais tarde possamos recordar com um sorriso.

Anda e não me digas que não és capaz. Tu és mais forte do que pensas, só tens de deixar para trás toda essa tristeza que pinta nuvens negras na tua vida.

Ninguém está ou fica vazio!

Em todos nós existe uma realidade que nos preenche e uma essência de somos feitos.

Milay
Enviado por Milay em 17/04/2024
Código do texto: T8043697
Classificação de conteúdo: seguro