encontros e desencontros

Ela tinha 16 anos e ele 19 anos, Jovens completamento apaixonados.

namoravam as escondidas, pois a familia da moça não aceitavam o namoro, ele tinha cabelos grandes e usava brinco, isso era inadmissível na época. Os encontros eram quase sempre no museu no bairro onde ela morava.

Um desses encontros no jardim do museu- não sabiam que aquele seria o último encontr, escreveram seus nomes e data, combinaram que daqui alguns anos se encontraria naquele mesmo lugar e hora - ela tinha acerteza que iriam juntos, pois estaria casados... Ele apareceu, ela o esqueceu.

depois de um tempo ele numa busca incansável a encontrou, mas ela já não tinha o brilho no olho ao olhar para ele, ele estava noivo preste a casar.

No dia do casamento ligou para ela e pediu para que o impedisse de fazer a pior burrada de sua vida, pois ela era o seu verdadeiro amor.

ele: uma palavra e eu não caso

Ela: seja feliz!

E assim ele seguiu... depois de um tempo ele ligou para ela e ela ficou surpresa... como você me achou? mudara de endereço e telefone, mesmo assim ele a encontrou. ele perguntou o que ela estava fazendo naquele momento? estou amamentando minha filha, um silencio estarrecedor... filha? sim! voce casou? não! mãe solo? mais ou menos. uma longa historia um dia te conto.

marcaram para se ver e, todo aquele amor do passado voltara com intensidade indescritivel.

ela estava noiva e desistiu de casasse. Foram morar juntos, pois a essa altura ela estava grávida do seu grande amor, mas durou apenas 7 meses, ele abadonou sem ao menos dizer adeus... Ela teve seu segundo filho e suforcou aquele amor como quem afoga uma crinça na banheira.

Cinco anos depois conhecera alguém...

continua...

Edna Colle
Enviado por Edna Colle em 28/04/2024
Reeditado em 28/04/2024
Código do texto: T8051736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.