O meu diário 96, 97 e 98

Aparecida de Goiânia, 11 de julho de 1996 – Quinta-feira

Quando o meu relógio de pulso despertou às 08:00 levantei-me da cama. Está fazendo frio novamente; dormi com 01 cobertor e 02 cobertas. Ouvi falar nessa nova frente em fria que iria atingir menos de 15 graus célsius. Fui no banheiro fiz minha necessidade fisiológica e tomei um banho quente. Minha primeira refeição foi leite com café e um pãozinho francês (50g) com margarina. Li na parte da manhã algumas partes da revista “Caras”, que uma colega escrivã me emprestou. As minhas meias-irmãs, filhas do meu pai com outra mulher em Anápolis, estão de férias. O meu irmão Vilmar trouxe o seu filho Marcus para passar uns dias aqui na casa de meus pais. Minha irmã Deusa veio aqui em casa com seus dois filhos pequenos. 19:30 com minha mãe e a minha meia-irmã, fui na igreja Assembleia de Deus. O novo pastor chama-se João Santana. Dei um testemunho, li o Salmo 23:1, que o Senhor é o meu pastor, que a fé vem pelo ouvir, e que quando tinha 12 anos ganhei um Novo Testamento de cor branca, que mudou a minha vida e de minha família. O irmão Cleuton pregou sobre o livro de Isaías 59:1. No fim do culto cumprimentei o pastor e desejei-lhe boas-vindas.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 08/05/2024
Código do texto: T8058687
Classificação de conteúdo: seguro