A Primeira Vez Que O Vi

A sensação que tive da primeira vez que o vi, foi uma sensação de sonho realizado.

Uma sensação de que… se eu partisse da vida naquele momento, eu sei que partiria feliz.

Senti-lo tocando em mim, foi um dos maiores prazeres da vida que eu tive.

E em todas as vezes que ressoou para mim, você me completou de uma forma deslubrante.

Mesmo sem entender o motivo, quando o vi pela primeira vez, chorei como nunca pensei.

E quando parei para te observar atentamente e te sentir, de repente meu mundo parou, por instantes minha mente não pensava em nada, só conseguia te olhar e admirar, por um momento inesquecível foi incrível.

Se você soubesse o bem que me faz, me tomaria para si, e me levaria para conhecer cada pequena partícula que tem em cada gota d’água que te pertence.

Espero conhecer outros que não seja você!

Dizem que, ‘’Quando se conhece ou vive um lugar especial, não podemos reviver ele novamente como se fosse a primeira vez, pois ele não irá ter a mesma sensação e não será incrível como foi antes’’

Que da próxima vez que eu veja o MAR, ele me traga boas lembranças, lembranças das quais jamais em toda minha eternidade esquecerei, que suas águas possam renovar minha alma sempre.

Que o MAR seja meu e eu seja eternamente dele.

Mary Marcellino
Enviado por Mary Marcellino em 13/05/2024
Código do texto: T8062685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.