O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 17 de julho de 1996 – Quarta-feira

08:00 despertei-me; fui no banheiro e fiz minha primeira higiene pessoal. Desci na cozinha; a faxineira já havia chegado e preparado o café. Tomei café e comi 03 bisnaguinhas com margarina. Datilografei uma pequena crônica sobre os Jogos Olímpicos com o título “Espirito Olímpico” e pus num envelope endereçado ao jornal O Popular. De carro, fui na TV Riviera onde deixei o envelope. À tarde, após assistir aos telejornais, de carro, desci no centro, passei na loja Macdel antigo Lojão das Fabricas onde comprei a crediário 03 calças jeans, 02 camisas e 01 sapato para pagar em 04 parcelas de R$ 32,00. Gosto de comprar roupas, mas tenho que controlar as minhas contas. Passei ainda no jornal NEWS e deixei o trabalho do livro com os retoques. Ficou de eu voltar amanhã. 19:50, de carro, desci para a igreja Batista. O irmão Paulo Tárcio que é médico pediatra foi o pregador, falou da importância de orar. Muitos irmãos ainda estão viajando de férias. A mãe da Wanessa, Vanda, estava presente. A Wanessa ainda está viajando. Pelo que sei, ela tem parentes em Goiânia e em Ouro Verde de Goiás.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 19/05/2024
Código do texto: T8066330
Classificação de conteúdo: seguro