EI! PSIU...SEJA CURIOSO...LEIA...É PRA VOCÊ

Ops! Desculpe,
Se não é o que esperava, mas, minha intenção foi a melhor possível, só queria fazer, você desacelerar e
voltar no tempo...

Obrigada por seu segundo de atenção.
 
Acordei cheia de energia, como se menina ainda fosse, dei bom dia aos papagaios, que me brindam com suas falas verde azuladas e festivas, todos os dias, livres na urbana cidade, respirei o ar não tão puro, mas, cheio de verdes profusos, me alegrei com o dia ensolarado, com um ventinho quente, céu levemente nublado e lindo nos flocos de nuvens, formando bichinhos e figuras imaginárias, flutuei de emoção, revivi inocentes tempos, acordei, pura de coração. Quando fui escovar os dentes, engoli um pouquinho de pasta de dentes, até ri, realmente levantei da cama menina, que delícia. Fui tomar banho e ouvi na mente, minha mãe dizendo, lave atrás das orelhas filha, já tinha feito isso, mas, lavei de novo, rindo. Substituí o café preto por chocolate frio, suco de pozinho ao invés de natural, he he he...,,que bobagem de boas recordações. Passei a manhã, apenas sendo feliz e deixei a inocência invadir minha alma. Que vocês possam ter um dia de pureza, pelo menos, uma vez por ano, para reviver trivialidades e simples emoções, é bom demais.

12 de outubro
Feliz Dia Das Crianças!


Para todas as crianças de suas vidas e para a criança, que mora dentro de vocês e que desejo, não deixem morrer, toda saúde, alegrias e felicidades.

Abraços fraternos

Tenham abençoados momentos e instantes, que saibam alinhavá-los com sensatez, para que a costura seja firme e dure, horas, meses, anos...

Que Nossa Senhora Aparecida, interceda junto à Deus e mantenha todos nós, sob um manto de proteção, que a luz desse dia, seja ampliada e reverberada, com a luz, que sai de dentro dos corações, fiquem na paz.


Cristina Gaspar
Rio de Janeiro, 12 de outubro de 2015.
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 12/10/2015
Código do texto: T5412024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.