REFLEXÃO

Quando eu vim para este mundo Deus confiou-me dois belos meninos, estes cresceram, porém para mim serão sempre meninos. A estas duas crianças abençoadas, Deus lhes confiou duas crianças a cada um, esta é minha família que amo incondicionalmente, digo minha não no sentido de propriedade, mas sabendo que tudo nesta vida é um empréstimo.

Muitos anos trabalhei em colégios onde Ele também confiou muitas crianças para eu ensinar matemática, Minha vida foi sempre rodeada de crianças, cada uma mais linda e espirituosa que a outra, elas me ensinaram muita coisa e eu procurei fazê-las entender que na vida quase tudo são cálculos e respostas!

Sempre neste dia das crianças, que é abençoado por Nossa Senhora Aparecida, pois é o dia dela, faço uma reflexão e ao ver estas maravilhas que aconteceram comigo, agradeço a Deus tanta felicidade!!!

Minha gente, nunca deixe morrer esta criança linda, travessa, alegre, brincalhona que existe dentro do teu coração!!!

Feliz dia das Crianças e principalmente Feliz existência neste mundo!!

Carmen Dávila – Olinda, 12 de outubro de 2015.

Carmen Dávila
Enviado por Carmen Dávila em 12/10/2015
Código do texto: T5412055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.