Todos nós somos um

Todos nós queremos ser felizes.

Todos nós podemos ser felizes.

Todos nós queremos nos sentir especiais, mas, nós somos especiais, nossa carência é que nos cega e não nos deixa enxergar que fazemos parte de um todo todo especial.

Todos nós esperamos um céu, mas o céu está em nossas mentes serenas. Que façamos então de nossas mentes o nosso paraíso.

Todos nós choramos as mágoas de nossos sentimentos não compreendidos, não compreendidos por nós mesmos, pois, muitas vezes estamos ocupados demais nos fazendo de vítimas a fim de que outra pessoa nos entenda, e desta forma, acabamos por não prestar atenção em nós mesmos.

Todos nós vibramos de alegria, com a alegria alheia dos justos, todos nós deveríamos sorrir ao ser prestigiado com um sorriso sincero.

Todos nós somos seres de luz, que pode iluminar, mas muitas vezes optamos pelas trevas da negatividade. O mundo seria muito mais feliz e bonito todo iluminado.

Todos nós somos capazes de romper qualquer barreira, pois para a luz, as barreiras não passam de meras criações de nossas mentes viciadas na negatividade. Sejamos positivos de agora em diante.

Todos nós somos inspiração divina que faz parte de um todo, e o todo faz parte de nós, e juntos somos tudo que há no universo.

Todos nós numa mesma frequência positiva ascenderíamos todo o nosso ser, que quer ser o que já é, mas ainda não sabe que é; a inspiração, a centelha divina que vibra positivamente dentro de cada um de nós, que nos conecta e nos torna um. Todos nós somos um, pois somos tudo o que há.

Todos nós somos felizes por natureza, só precisamos nos atentar a isso.