Minha vida, meu ser

Eu simplesmente me sinto tão viva, tão forte, tão capaz de tudo...tudo de bom, me sinto assim, como uma flor desabrochando para a vida todos os dias. Eu tenho muita vontade de voar e voar, sinto que sou capaz de voar pelo mundo e respirar todos os ares desta terra.

Eu me sinto perfeitamente saudável, com disposição, me sinto feliz em me olhar e me ver tão natural e animada para a vida.

As vezes tudo isso é tão forte em mim, que me sinto com um magnetismo imenso, em tudo que toco sinto muitas sensações...qualquer palavras dita me toca, me cobre e despertam todos os meus sentidos...

Quando existe algum desafio, tudo é tão sereno de ser resolvido e falando assim parece uma utopia tão distante e fantasiosa...mas não é, eu realmente me sinto assim, sinto que minha mente está colorida de vida e me sinto uma mulher plena...

Plena porque eu amo a minha vida, amo trabalhar nela, amo ser autora dos meus sonhos, amo vencer os desafios, amo estar em sintonia com esse universo, amo olhar nos olhos das pessoas e dizer sem palavras, dizer em meu silêncio, que sou feliz.

No final das contas meu médico me disse: Uma moça tão saudável igual você só poderia transbordar vida.

Eu pratico a saúde em tudo e todos podem praticar a saúde começando pelos alimentos e estilo de vida...tudo entra em plena sintonia: mente e corpo...ter um estilo de vida saudável é respeitar-se...é respeitar a ética da vida, da existência!

Dica de saúde

Beba: 3 litros de água por dia

Coma: frutas, verduras, legumes e tudo que a natureza oferece em abundância

Pratique exercício físico regularmente

Ajudar ao próximo é viver a saúde: o universo conspira a favor dos corações amorosos e que praticam o bem sem olhar a quem, pelo simples fato de amar toda forma de existência, pois o objetivo é sempre amar a vida, simples assim!

Para ter saúde precisa ter atitude...obter o silêncio em si e ouvir seu corpo, sua mente!

Muitas enfermidades podem ser curadas e prevenidas, a partir simples hábitos saudáveis. Muitas doenças que muitos dizem ser da "mente" podem ser curadas pela nutrição e mudança no estilo de vida.

Não se sinta dependente de remédios, pois a própria palavra diz: remediar, ENTÃO NÃO CURA REMEDIA. SOMENTE A NATUREZA CURA E PONTO FINAL!

Estarei postando textos sobre alimentação saudável e também PRODUTOS ALIMENTÍCIOS (da indústria né) que nos matam.

Quer prevenir Alzheimer? Então comece a temperar sua comida com o açafrão da terra ou da índia...é o 4º melhor alimento do mundo e é anti Alzheimer, segundo a OMS.

Estarei falando mais sobre isso daqui pra frente.

Abraços mineiros a todos!

SerAlémdoÓbvio
Enviado por SerAlémdoÓbvio em 11/11/2015
Reeditado em 10/12/2015
Código do texto: T5445467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.