** FELICIDADE POR MAIS UM ANO **

Neste novo ano que se iniciou passei em casa na companhia das pessoas que mais amo e tenho certeza de que me amam também "Filho e Netos "

Cansei de ver pessoas tão hipócritas se abraçando e desejando um feliz Ano Novo no primeiro dia do ano quando na verdade era puro fingimento e passam os outros 364 dias articulando para destruir relacionamentos, famílias, trabalhos, sonhos e vidas de uma forma geral.

Sei bem que tudo o que agradaria ao Criador era que as pessoas tão somente se amassem sem discriminação e desejassem para seus semelhantes tudo de bom que desejam alcançar.

Muitas vezes olho para o infinito tentando encontrar respostas a tanta falta de amor se tudo que o Criador fez por cada um de nós foi tão somente se amar e se doar sem limite.

Vejo crianças sofrendo, idosos sendo maltratados, adolescentes se prostituindo, jovens se perdendo nas drogas e tudo porque o ser humano anda tão preocupado com o seus próprios interesses que se esquecem de que somos todos irmãos e de que um gesto de amor poderia fazer toda a diferença.

Penso que as coisas materiais tem afastado cada vez mais as pessoas do amor verdadeiro

Famílias que viviam anos unidas se separando por causa de aventuras banais

Amigos se traindo por promessas de promoções em empregos e perdendo seus valores

Mães de família se envolvendo em relacionamentos amorosos em busca de sexo achando que isso seja amor.

É triste essa realidade, pois muitos vivem de aparências e esquecem de si mesmo

Esquecem-se de quem lhes estendeu a mão e deu-lhes a vida de presente para viverem em união e harmonia.

Esquecem-se D¨aquele que muito se doou e pouco pediu em troca quando estão nas farras, nas orgias, nas curtições.....

Alguns passam a frequentar templos religiosos, achando que serão abençoados e haverá mudanças em suas vidas quando na verdade estão com as mentes frustradas e a mudança interior estar longe de ser alcançada.

Sou grato ao Criador por todos os dias de vida que tenho vivido;

Por todos os poucos, sinceros, honestos e dignos amigos que entraram na minha vida

tornando-se parte da minha família onde respeitam e são respeitados, valorizam e sabem valorizar cada momento de convivência.

O que tenho a te pedir para esse ano que se inicia. é simplesmente a sua presença, a sua companhia, o seu amor , sabedoria e humildade para que assim e através desses tesouros eu possa estar em perfeita sintonia com o meu Eu interior e em comunhão com a paz que todos almejam alcançar.

E que o Senhor me livre de todo esse povo fingido .

Aos verdadeiros amigos do coração desejo o suficiente para que possam encontrar o equilibro, o amor e a paz.

Um dia feliz a cada dia do ano .

Obs: Desabafo de uma mãe.