FLORES ESPECIAIS

Existem flores tão lindas que só aparecem na primavera para trazer alegria e satisfação.

Existem flores que bailam na primavera e por onde passam deixam suas gloriosas essências que nos fazem delirar.

Outras que são tão desejadas que se transformam em sonhos e nos fazem chorar e sorrir de alegria e despertam no nosso interior apura felicidade.

Existem flores bailarinas que no palco da vida dão um verdadeiro show mas ao terminar o espetáculo e ao fecharem as cortinas nos deixam saudades.

Tem flores que sorriem o tempo inteiro e até dão gargalhadas e nunca deixam espaços para lágrimas e tristezas mas confia em DEUS que nada poderá abalar sua alma.

Existem também flores cantoras que nas brisas cantam musicas românticas ao ventar musicas clássicas e na tempestade o samba do criollo doido.

Também existem aquelas crescem entre espinhos mas nunca desistem de crescer e se fortalecem e mesmo feridas exalam perfumes maravilhosos capaz de encantar o mais habilidoso perfumador.

Agora no meu jardim só existe uma FLOR que é você capaz de me fazer feliz.

GERSON

NOITE

ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 30/01/2016
Código do texto: T5528068
Classificação de conteúdo: seguro