Texto de abertura por ocasião do 1o. Sarau Virtual da AVL

Texto de abertura por ocasião do 1o. Sarau Virtual da AVL:

O SARAU VIRTUAL da Academia Virtual de Letras do Grupo Poético Intenção e Gestos (AVL) terá lugar no dia 06 de março de 2016, domingo (um dia antes do aniversário de 01 ano da AVL). O SARAU VIRTUAL contará com inserções em poesia (lírica ou dramática , moderna ou clássica, erótica ou espiritualista). O tema será livre. A quantidade de versos também é livre, porém não podendo ultrapassar 90 versos incluindo os espaços. Cada participante poderá inserir um ou mais poemas (até no máximo cinco) de sua autoria no horário de 18:00 hs às 21:00 hs do dia 06 de março de 2016 na própria página do Evento ou no período anterior à realização propriamente dita do evento, guardando o dia marcado para comentários. Esperamos e convidamos todos os participantes do grupo Intenção e Gestos, bem como amigos, familiares e simpatizantes da boa poesia.

Um por todos e todos pela poesia!

https://www.facebook.com/events/1035336336517412

Mauricio Duarte (Divyam Anuragi) e Academia Virtual de Letras Antonio Aleixo
Enviado por Mauricio Duarte (Divyam Anuragi) em 01/04/2016
Código do texto: T5591256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.