Importamos-nos tanto com o que pensam a nosso respeito: O que vão dizer se fizermos isto ou aquilo.
E somos os mais cruéis conosco. Pensamos:
Não posso usar esta roupa, não tenho mais idade.
Não devo dar altas risadas, é feio.
Não posso falar desta forma que vão pensar?
Quando devemos sim deixar que a vontade sobreponha-se sobre a timidez.
A vida pode ser leve, quando deixamos de nos importar com tudo e com todos.
Podemos nos abraçar em publico, dançar na rua, cantar no palco, gargalhar sem medo, pintar, fazer um curso (aquele... aonde só tem crianças) mudar de trabalho, viajar, dar uns gritos de vez em quando, dizer não aos filhos, só fazer aquilo que temos vontade, porque merecemos.
Podemos ser egoístas, mesmo que por alguns momentos, devemos ser egoístas, porque a nossa vida a nós e a Deus pertence.
Devemos ousar, podemos ousar e mesmo em meio a um silencio ,podemos deixar fluir a ousadia de nossos pensamentos.
Uma ótima segundona a todos
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 06/06/2016
Reeditado em 06/06/2016
Código do texto: T5658726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.