ORGULHO CARIOCA

Me sentindo orgulhosa, pela irretocável cerimônia de abertura apresentada no meu Rio de Janeiro, provando nosso poder criativo, de bom gosto, sem preconceitos, embora ele ainda persista em alguns imbecis, contando nossa história, que como tantos países, também têm suas catacumbas, masmorras, omissões e ódios seculares, mas, a beleza apresentada feita com tão pouco e pricipalmente, em meio a tantos problemas, políticos, econômicos e sociais, mostrando que quando há vontade, planejamento, foco e dedicação, se consegue muitas coisas e isso foi visto na grandiosa celebração olímpica que ecoou, com emoção, em todos os corações pelo mundo. Parabéns às grandes cabeças da organização da cerimônia, ao povo receptivo do meu Rio de Janeiro, aos voluntários, aos artistas e mentores do espetáculo incrível, que o mundo assistiu ontem à noite. Desejo toda sorte e louros aos nossos atletas, sem esquecer todos os outros que, como os nossos, dedicam suas vidas a preservação do espírito olímpico e do desporto como um todo.
Que Deus proteja cada cantinho desse nosso País, cada pessoa, que possamos ter dias olímpicos de paz, congraçamento, união e alegria.
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 06/08/2016
Código do texto: T5720676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.