ABN 37: concertos de Sailor Moon

(Agência de Boas Notícias 37)



Numa notícia verdadeiramente inusitada, pois não é costume acontecer algo assim em torno de qualquer personagem de ficção, anuncia-se que nos dias 2 e 3 de agosto vindouro a Orquestra Filarmônica de Tóquio realizará na capital japonesa concertos comemorativos dos 25 anos de lançamento da heroína Sailor Moon, criada por Naoko Takeushi em 1992 em mangá, logo transposta para a televisão e outras mídias, e também conhecida como a Princesa da Lua Branca e a Guerreira do Amor e da Justiça. Como ela é radicalmente diferente, por seu caráter delicado e sensível, dos super-heróis norte-americanos, granjeou em pouco tempo milhões de fãs pelo mundo que se cativaram de seu jeito especial. Outra característica cativante da série é a profundidade da amizade que une as cinco "sailors".
Esses concertos seguirão depois, a partir de novembro, para países europeus.
Realmente é uma novidade que o aniversário de uma super-heroína seja comemorado com concertos clássicos, de orquestra filarmônica.
Maiores detalhes neste local:

http://www.sossailormoon.com.br/2017/03/concerto-classico-para-comemorar-os-25-anos-de-sailor-moon/#more-16297


imagem da franquia (propriedade de Naoko Takeushi e séries de tv produzidas pela empresa japonesa Toei): da esquerda para a direita Sailor Júpiter, Sailor Marte, Sailor Moon, Sailor Mercúrio e Sailor Vênus; a Sailor Moon sempre aparece centralizada)