LIBERE SUA FOLIA

images?q=tbn:ANd9GcRqMOBVB5I3BkGNHfCFICyqWhdGcT6zDDZ7DOxQ3xMKihtRxBET







Carnaval, festa do povo, momento pagão, permitindo extravasar os males da vida. Uma amnésia optada, um desprendimento vibrante e emocional, então...

'Olha cabeleira do Zezé, será que ele é, será que ele é???'
'Nega do cabelo duro, qual é o pente que te penteia, qual é o pente que te penteia...'
'Eh! Eh! Eh! Eh! Índio quer apito, se não der pau vai comer...'

 E  daí...se for...se é ou não é...seja o que for..., liso, crespo, duro ou careca...queijo coalho, carne e frango tudo no pau...

Cante, curta, se divirta, deixe as críticas engavetadas, o politicamente correto sem noção ou coerência de lado. Ao invés de torcer o nariz ou preconceituar, espalhe sorrisos, amor, alegria. Com fantasia, de máscara ou de cara limpa, aproveite a vida.

Se ilumine primeiro, isso vai refletir positivamente. Se cuide, se hidrate, se for dirigir não beba, se for se doar previna-se, leve o mínimo, seja leve por dentro e por fora, leque em vez de arma, filtro solar, repelente para não deixar o mosquito vencer, lixo no lixo, não é não, cada um no seu espaço, no ritmo que desejar,  misture-se, respeite, não cobre do outro, o que você mesmo não pode dar, curta gente, viva intensamente.

E se você prefere fugir de tudo isso, seja feliz serenamente. Só não vire uma ostra, de lá pra cá, pois nem sempre a pérola surgirá. Lembre, a areia na ampulheta corre muito rápido.

Bom Carnaval a todos!

Abraços fraternos cariocas, assistindo pela TV...relaxando o estresse de outros infindáveis dias.

Cris


 
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 10/02/2018
Código do texto: T6250232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.