Chegadas DNA da alma

O ano de 2017 foi um belo ano. Ano de chegadas muito especiais. Dois anjos vieram abrilhantar seus lares.Nós do GEAAI estamos sempre conversando com pessoas sobre adoção algumas , por uns bons anos .Conheci dois casais, foram muitas conversas ,muitos momentos de aflição, eu sempre contando da minha espera, que também foi dolorosa. Da ligação que recebi, mas não era meu filho que havia chegado, quis o bom Deus que ele ficasse com a família biológica. Nós tivemos uma noite de alegria, depois a notícia de que esse ainda não era nosso filho amado.

Eram momentos que se tinha vontade de desistir da espera eu sempre dizia tenham calma fé o filho que é de vocês Deus está preparando. Ano passado recebi um telefonema o qual me emocionei muito, era a chegada de um anjo na sua família, tamanha alegria tomou conta do meu coração naquela noite. Estávamos em um jantar conheci uma família que adotou duas meninas, disse a mãe chegaram com dez e treze anos vieram para casa no dia das crianças.Logo relatei a adoção da minha pequena ,não bastando essa emoção recebi a notícia que a benção iria chegar em casa dentro de poucos dias. Questionei como ele é? A mãe me disse ainda não o vi estou muito emocionada e quis te contar sempre me orientasses, imaginem a minha alegria, chorei é claro, as meninas da casa se emocionaram também pois mais uma criança iria ser amada num novo lar.Somos humanos e nossa alegria e tão grande em cada chegada, que chega doer o coação. Minha pequena diz :”Mamãe estou chorando de alegria”. Assim me sinto alegre pois me vem a tona a chegada da nossa menina em nosso lar, ela que veio para me tornar mãe. Sim Mãe de verdade DNA da alma.

O Ano ainda não havia acabado eis que recebo a notícia que uma princesa iria pra casa dentro de poucos dias, claro chorei novamente. Foram tantas conversas angustias e momentos que pareciam nunca chegar, mas na hora certa chegou. Esse natal deve ter sido maravilhoso com as doces presenças dos amados filhos, tão esperados tão amados eu só tenho a dizer vale a pena toda espera. Nós iremos continuar incentivando, conversando sobre essa espera, ela realmente não é fácil mas quando temos pessoas que podem nos ajudar animando , nos tranquilizando essa dor diminui. Mesmo longe de Içara continuo nesse trabalho. Hoje as redes sócias possibilitam estarmos perto mesmo que distantes. Dedico a essas duas novas famílias que amo muito esse texto Deus os abençoe sempre agora já são famílias não apenas um casal.