EXISTEM ALGUNS MOTIVOS PARA SENTIR-ME FELIZ

São sempre pequenos motivos que podem

fazer qualquer criatura feliz, e não sou exceção...

Na realidade o principal para sentir a felicidade,

é não se sentir infeliz...

Vamos pensar positivamente...

Ósculos e amplexos,

Marcial

EXISTEM ALGUNS MOTIVOS PARA SENTIR-ME FELIZ

Marcial Salaverry

Apesar de certos acontecimentos que acontecem pelo mundo, e por aqui também, estou particularmente feliz hoje, pelos motivos abaixo discriminados,

e desejo dividir com todos, para ensinar direitinho o caminho para saber sentir a felicidade, vejam se não tenho razão para asism pensar...

1-Ao acordar, vi que estava vivo, e uma certa necessidade de me levantar...

2-Apalpei-me, vi que estava inteiro, com tudo no seu devido lugar...

3-Levantei-me, vi que consegui. Posso locomover-me para onde quero, com alguns probleminhas, mas ainda consigo faze-lo, o que é o mais importante...

4-Conversando com meu Amigão lá de cima, descobri que tenho muito para agradecer, e quase nada para pedir (e o que pedir é para melhorar a vida de outros).

5-Posso respirar, andar, cantar, comer e tantas outras coisas prosaicas que todos, ou quase todos podem fazer, mas que não dão importância, pois são coisas naturais, mas que nem todos podem fazer. Como posso fazer tudo ou quase tudo, é motivo para estar feliz... E tem mais...

6-Tenho AMIGOS, que julgo sinceros... Podem não ser muitos, mas existem, e isso é muito bom, pois o fato de ter amizades faz um bem incrível para a alma...

7-Então...tenho, ou não motivos para estar FELIZ? E acredito que todos podem assim se sentir, desde que saibam amar-se, e mais inportante, amar a DEUS...

8-Agora o motivo mais importante:

POSSO COMPARTILHAR ESSA FELICIDADE COM TODOS.

AMIGOS, TENHAM VOCÊS TODOS UM ÓTIMO DIA!!!

E vamos todos curtir essse dia numa boa, fazendo deste dia e dos demais que ainda vamos viver, UM LINDO DIA...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 10/05/2018
Código do texto: T6332376
Classificação de conteúdo: seguro