Um dia especial!!!

Hoje é o dia, dia de dar parabéns, presentes, abraços e tantos outros mimos,

Mas de nada servirá se não tiver respeito, se não honrar, se não amar.

Hoje muitas estão sorrindo, pois enfim, alguns as visitaram, outras esperam ansiosas receber um abraço de suas meninas e meninos.

E tudo isso só terá valor, se vier acompanhado de honra, de respeito de amor, pois só pode retribuir com amor a quem tanto sabe amar.

Hoje é um dia especial, sim, muito especial, é dia delas que, noites enfrentaram velando nosso sono, cuidando de nosso dor, sem se importar com mais nada, demonstrando infinitamente que nos ama incondicionalmente.

É! Hoje é um dia especial, Deus fez desse dia especial, Deus escolheu esse dia para ser especial, não pelos presentes, não pelas fotografias, não pelo almoço em família, Deus o fez e o escolheu especial pela missão que te deu mulher.

Somente você poderia e pode cumprir tão grande missão, tão grande designo; ser mãe! É, ser mãe é especial. É irrefutavelmente especial. Especial pra Deus, especial pro filhos, pro marido, especial pra si mesma.

Hoje, sinta-se especial, mas não por causa da data, sinta-se especial porque, Deus lhe fez especial, porque, Deus escolheu você para ser especial.

Hoje, sinta-se honrada porque, Deus lhe deu honra, porque, Deus lhe honrou e colocou-nos por estatuto te honrar, porque você mamãe, é especial!

Que seus dias mamães! Sejam mais calmos, mais amorosos, mais pacíficos, mais honrados e que amor que tens, seja reverenciado!!!

FELIZ DIA DAS MÃES!

DEUS ABENÇOE TODAS AS MÃES!!!

Edison Rodrigues

12 de maio de 2018