Retorno ao Recanto

Estou feliz em voltar ao recanto das letras depois de quase cinco anos sem publicar um único texto.

Parei de escrever para viver algumas histórias.

Eu era uma mulher solteira,virgem e romântica que aos 33 anos de idade estava esperando pela pessoa certa.

Embora muita gente tivesse tentado me convencer que minha espera era vã, eu sabia que não era.

E assim, como nos romances que li algo inesperado aconteceu:

Eu fiquei só,meu pai e mãe morreram e meu irmão caçula casou,eu já estava tão cansada de me decepcionar que parei de procurar um grande amor.

Foi quando nos encontramos,ele viúvo à dois anos,criando um casal de filhos...

Apaixonei-me por ele e depois pelas crianças,um dia ele me perguntou o que eu tinha visto em um homem com dois filhos pra criar,respondi que vi a possibilidade de ter quatro filhos parindo só dois.

tivemos três encontros,no primeiro noivamos,no segundo acertamos os detalhes do casamento e o terceiro foi o casamento.

Hoje eu sou mãe de três filhos,e como meu marido e eu não tivemos muito tempo pra namorar antes do casamento,namoramos agora que estamos casados.

só que com tanta coisa acontecendo em tão pouco tempo,não consegui publicar nada.

Mas estou de volta,mais feliz e mais gordinha do que antes,kkk