O REENCONTRO

Quando dois corações se encontram todo o sofrimento é pequeno pulsando no mesmo rítmo, um reencontro de pupila que se dar por um olhar, por carta, por versos, por telefone, pessoalmente, virtualmente. O importante é o viajar pelo espaço infinito semeado pelo amor guardado na alma. Amo-te, amo-te, quero falar pelos menos um OI, quem planta flores, colhe beleza junto com perfume. Sei de uma coisa, sentir muita saudades de ti, quem planta ideias verdadeiras, planta colhendo para a eternidade, se não estivesse te conhecido, não teria vívido momentos tão inesquecíveis e únicos, até mesmo de dores e desvaneças, aprendi a contornar os obstáculos meu amor, nem faz ideia... Pessoas más intencionadas anulam-se nos esforços para destruir a si mesmo, tenho amigos para saber quem eu sou, corrigindo quem sou nas minhas faltas nas flechas lançadas, mais cuido do meu jardim para crescerem as belas flores e as borboletas virem.

23:37, 25-12-2018, Jey Lima Valadares

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 27/12/2018
Código do texto: T6536803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.