Sorriso

"Expressão facial em que os lábios se distendem para os lados e os cantos da boca se elevam ligeiramente, e que expressa ger. alegria, amabilidade, contentamento, aprovação, mas que pode tb. expressar ironia, desdém, malícia etc."

Na minha opinião, a curva mais bonita em uma pessoa é o sorriso. O sorriso quebra qualquer clima tenso, ele acaba com a tristeza, quando sorrimos, contagiamos pessoas, promovemos uma alegria nas pessoas.

Quão bom é poder sorrir! Dar aquele bom dia bem cheio e dar aquele Sorrisão, sinceramente, eu não aguento. Eu, gosto muito de sorrir, ainda mais quando eu olho para aquelas pessoas que não fazem nem esforço para tirar um sorriso meu, quando nos olhamos é certeza, o coração acelerado, as curvas se distendem para os lados, aquela alegria que você não sabe explicar, ahh! Quão bom é poder sorrir!.

Sabe? Às vezes, não sou cem por cento feliz, sorrindo para as paredes, todos nós temos nossos dias que estamos mais pra baixo, desanimados, ou até mesmo, só estamos quietos e não conseguimos sorrir, nessas horas seria muito bom receber um Sorrisão, para mim, isso mudaria meu dia, e tenho certeza que também mudaria o seu.

Que tal fazermos um esforço? chegar de manhã no seu local trabalho, escola, faculdade etc. Dar um sorriso, um abraço, melhore o dia de alguém, ajude a quem precisa, e você receberá o maior e melhor presente que aquela pessoa poderia lhe dar... O Sorriso!

Peterson Ruan
Enviado por Peterson Ruan em 16/02/2019
Código do texto: T6576066
Classificação de conteúdo: seguro